We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Apoiamos a Revolta Popular

by Clan dos Mortos Cicatriz

/
  • Streaming + Download

    Purchasable with gift card

     

1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
11.
12.
13.
14.
15.
16.
17.
18.
19.
20.
21.
22.
23.
24.
25.
26.
27.
28.
29.
30.
31.
32.
33.
34.
Gasolina 01:13
Apoiamos a revolta popular Gasolina, garrafa, pedaço de pano Gasolina, garrafa, pedaço de pano Gasolina, garrafa, pedaço de pano Gasolina, garrafa, pedaço de pano A arma do povo contra o estado é o próprio povo Um novo homem, nova sociedade baseada em liberdade Gasolina, garrafa, pedaço de pano Gasolina, garrafa, pedaço de pano Gasolina, garrafa, pedaço de pano Gasolina, garrafa, pedaço de pano Estão nos matando Por que não mata-los? Estamos apenas Apenas nos defendendo Extinção de classes Apenas igualdade É isso que estamos Que estamos querendo.
35.
Febre 02:23
Horas que não são passadas em agonia, uma perda ardente que não foi sofrida. Uma casa em seu lugar sem ser explodida, uma faca que não foi cravada direito em um opressor. Um fato em seu estado falho. Horas que foram passadas em agonia, uma perda muito sofrida. Uma casa em seu lugar depois de ser explodida, uma faca que não foi cravada direito em um opressor.
36.
No Fair 05:05
Out of the shadows...blistering lights... Through the hallways of a sleepless night... Every time I turn around, it's there... Take a piece of our lives, didn't think we'd care? Take away...the chore... Take all of that, and more... And now we're crying... It's no fair... Through the shadows, blistering lights As the dreams of your darkness died Every time I turn around you're there... Take a piece of our lives, didn't think that we would care... Now it's, no it's no fair, no fair, no fair, no fair... Take a piece Of our lives!? Didn't think that we would care? Now it's, no it's no fair, no fair, no fair, no fair.

about

Você está se sentindo mal, eu sei, eu também estou. Todos nós estamos. É muito provável que essa seja a primeira vez que você esteja vivenciando a ascensão do fascismo, o medo de realizar coisas que você sempre realizou no seu dia a dia, coisas pequenas como usar a camiseta da sua banda punk favorita ou um bottom com um slogan em solidariedade a alguma causa, a alguma minoria. O medo é o sentimento que impera, a violência é o que dita o discurso. A violência parece estar deixando para trás o seu estado simbólico e já atua sobre nós fisicamente, como uma náusea que só quem já levou um soco na boca do estômago já sentiu. É preciso rever algumas práticas nossas em um passado recente. Grupos de discussão, debates em shows de hardcore, aulas em cursos de ciências humanas em alguma universidade de ensino superior... Todos esses espaços, todas as palavras mencionadas dentro deles, eram direcionadas a pessoas que já pensavam como você. Quem pensava diferente, seu antagonista, seu atual algoz, sempre foi excluído dos debates. Sempre criamos espaços seguros para nós, deixando esses milhões de bombas relógios em outros espaços que não eram seguros para os outros. Quem diria que nós, do alto do nosso pedantismo achando que não estávamos na zona de perigo junto ao resto, sempre nos escondendo atrás de privilégios, sempre apoiando o voto nulo ou a abstenção, dependeríamos tanto de um resultado de uma eleição. Mas nada existe a não ser o agora, e o agora exige uma nova organização. Façamos da revolta o nosso mantra, façamos do problema, gasolina.
-

Obrigado a todos e todas que colaboraram repetindo o mantra.

credits

released October 28, 2018

license

all rights reserved

tags

about

Clan dos Mortos Cicatriz Curitiba, Brazil

Ênio, Felipe, Michael, Weliton

contact / help

Contact Clan dos Mortos Cicatriz

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Clan dos Mortos Cicatriz, you may also like: