We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Febres Intermitentes

by Clan dos Mortos Cicatriz

supported by
/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
TUMULTUS 01:34
Sentia um imenso prazer ao ver a tinta tatuar no papel as suas palavras vazias de sentido. Pouco se importava com seu significado sua paixão era pelas curvas de cada letra por ele escrita, talhada, cravada, pela intensidade com que a tinta penetrava nas folhas. O orgasmo era similar ao que a deusa teve ao criar o vazio e ao dar à luz ao nada.
2.
Livros 01:52
O sumário não fazia sentido, os capítulos fora de ordem nada diziam sobre o livro que escreveu sobre si. As múltiplas possibilidades de leitura não levavam a nenhuma conclusão. As letras, vazias e sem forma, pareciam só se preocupar em preencher o espaço no papel.
3.
Gargantas 01:11
Em seus sonhos lia seus escritos para uma plateia de pessoas com os rostos de ponta cabeça. Recitava os versos aos berros e aos prantos. Desesperado. Entorpecido. Ainda sentia o nó da corda apertar-lhe a garganta.
4.
É uma pena que não tenhamos sido amantes por toda a vida! Com a cabeça ruim, o coração partido e uma corda no pescoço saltou exibindo os dentes pretos de quem só se alimenta de nanquim, de quem devora tudo que escreve. Por fora o vazio, por dentro puro ódio.
5.
Sorrisos 01:10
Dentes pretos mastigam membros fantasmas, dentes pretos mastigam dejetos mortos. A podridão é o meu fetiche. Um sorriso não humano chama a atenção e faz com que riam e chorem. Um sorriso grotesco só gera solidão.
6.
Rangia os dentes de tanto desejo, raiva e aflição. O “contraquerer” o apavorou, “o porvir se resumia à mera questão de tempo”: a tinta do seu corpo logo mancharia as falhas com a cor mais escura possível. Entre tudo o que seus olhos viam e o que se passava em sua mente só existia escuridão e absurdo.
7.
Fúrias 02:01
Convulsionava tipo um corpo sem forma definida, com os membros batendo no chão como o martelo de um operário furioso, faminto e febril. Os órgãos rangiam feito as engrenagens de uma fábrica que nada produzia além de fúria, fome e febre.

about

Terceiro álbum da banda Clan dos Mortos Cicatriz lançado no formato 7" pelos selos Zoom Discos em parceria com Redlightz Records, Crocodilo Discos e Ruído Records.

credits

released August 31, 2019

Gravado, mixado e masterizado por Felipe Sad no Estúdio Laje.

Arte por Felipe Augusto, Gustavo Paim e Ênio Guilherme.

license

all rights reserved

tags

about

Clan dos Mortos Cicatriz Curitiba, Brazil

Ênio, Felipe, Michael, Weliton

contact / help

Contact Clan dos Mortos Cicatriz

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Clan dos Mortos Cicatriz, you may also like: